27 maio 2005 - 17h40

Primeiro jogo contra o Santos será quarta às 19h15

A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou nesta sexta-feira o cronograma da primeira rodada das quartas-de-final da Libertadores da América. Os jogos Atlético x Santos e São Paulo x Tigres serão disputados na próxima quarta-feira, dia 1° de junho. Os outros confrontos serão disputados no dia seguinte. A partida entre Atlético e Santos, na Kyocera Arena, está marcada para às 19h15. São Paulo e Tigres jogarão no Morumbi às 21h45.

A princípio, o jogo de volta entre Santos e Atlético ocorrerá no dia 15 de junho, também uma quarta-feira. Ainda não há horário definido para esta partida.

Também nesta sexta, o porta-voz da Conmebol disse que a primeira rodada pode ser adiada em função dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele afirmou que a entidade poderá estudar uma mudança caso entenda que a maior parte dos clubes será prejudicada. "Até o momento, não existe um pedido oficial, mas se no futuro houver uma maioria de clubes pedindo a mudança nas datas, a Conmebol não pode se esquivar de uma inquietude de tal natureza", afirmou o porta-voz Benítez. Apesar disso, é pouco provável que isso ocorra, uma vez que já foram divulgadas as datas e horários dos primeiros jogos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…