27 maio 2005 - 10h37

Torcida atleticana marcou presença em Assunção

Mais uma vez, a torcida atleticana deu mostras de sua grande paixão pelo Atlético. Dezenas de torcedores deslocaram-se de Curitiba e de outras cidades com destino a Assunção, capital do Paraguai, exclusivamente para apoiar o Furacão no decisivo jogo desta quinta-feira contra o Cerro Porteño, no Estádio General Pablo Rojas. A viagem para Assunção já havia ocorrido há algumas semanas, quando do confronto contra o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco.

Nesta quinta, a torcida atleticana empurrou o time atleticano e deu forças para os jogadores conseguirem a classificação para a fase seguinte da Libertadores. Quem acompanhou a partida pela Sportv pôde perceber o grito forte e constante da massa rubro-negra, que mesmo em inferioridade numérica conseguiu se equiparar aos donos da casa em força dos cânticos. O público pagante da partida foi de 19.775, para quase 21 mil espectadores no total, gerando uma renda equivalente a R$ 93 mil.

A Torcida Organizada Os Fanáticos, que organizou uma excursão para o Paraguai, liderou os demais torcedores e graças ao fanatismo e paixão chamou atenção da imprensa local. Ao final do jogo, os atletas rubro-negros souberam reconhecer o esforço e o apoio dos torcedores e comemoram a classificação com eles, próximos da grade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…