28 maio 2005 - 20h23

Mãe de Marinho é libertada pelos seqüestradores

O seqüestro da mãe do zagueiro Marinho, do Corinthians, acabou neste sábado após quase um mês e dona Alice Nazareth já está novamente com os familiares. O jogador, que ficou afastado da equipe durante todo esse período, não irá se pronunciar sobre o desfecho do caso de imediato. A assessoria de imprensa do clube avisou que o defensor deve conceder uma entrevista coletiva na segunda ou terça-feira.

A mãe do corintiano foi levada por bandidos quando entrava em sua residência, na cidade de Santos, no último dia 3 de maio. Dona Alice foi libertada neste sábado na região de São Vicente, também na Baixada Santista. Segundo informações até o momento, nenhum seqüestrador envolvido no caso do zagueiro Marinho foi detido pela polícia.

Marinho disputou a temporada de 2004 pelo Atlético e foi um dos destaques da equipe vice-campeã brasileira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…