28 maio 2005 - 11h47

Manchetes atleticanas deste sábado

Lopes já começou a trabalhar em Assunção
O abraço de Antônio Lopes em Borba Filho após a partida contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, anunciava a troca de comando no time do Atlético. Pouco tempo depois, o novo treinador rubro-negro já vestia o agasalho vermelho e preto no hotel Yacht y Golf Club, local de concentração e treinamentos nesse período no Paraguai, e iniciava a sua nova era à frente do Furacão. A primeira missão, no entanto, não é das mais fáceis: fazer o time vencer no campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Vida nova
Passada a euforia pela classificação histórica às quartas-de-final da Libertadores, na quinta-feira, contra o Cerro Porteño, o Rubro-Negro volta à difícil realidade do Brasileiro. Amanhã, no Rio de Janeiro, o Atlético enfrentará o Botafogo, na tentativa de, enfim, marcar os primeiros pontos na competição. [Leia mais].

 

Evandro está liberado para pegar o Santos pela Libertadores
CBF libera jogador para o primeiro jogo da Libertadores. O jogador está convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e foi liberado especialmente para disputar o jogo contra o Cerro.
A liberação da CBF valerá para o jogo da próxima semana do mesmo modo. [Leia mais].

 

Time dos extremos pega o Botafogo
O Atlético enfrenta o Botafogo no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no momento em que passa por uma situação inusitada. Na competição nacional, o time é o lanterna, com cinco derrotas em cinco jogos. Já na Copa Libertadores, usando os mesmos jogadores, conquistou a classificação para as quartas-de-final, fato inédito na história do futebol paranaense. [Leia mais].

 

Antônio Lopes quer Atlético confiante
O técnico Antônio Lopes faz hoje seu primeiro e único treino antes da partida de amanhã, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O novo comandante rubro-negro não terá tempo para realizar muitas mudanças e já adiantou qual será a maior alteração para a equipe buscar a primeira vitória no campeonato: o resgate da confiança e da auto-estima do grupo no Nacional após a emocionante conquista da vaga às quartas-de-final da Libertadores da América nos pênaltis, contra o Cerro PorteÀo, na noite de quinta-feira, no Paraguai. [Leia mais].

 

Furacão pleiteia liberação de Evandro na quarta-feira
O meia Evandro, que se apresentou ontem a Seleção Brasileira, pode disputar mais um jogo pela Copa Libertadores da América antes de embarcar com a delegação da CBF para Holanda, sede do Campeonato Mundial Sub-20, que acontece em junho. Isto porque o Atlético Paranaense pediu a sua liberação, esperando tê-lo na partida contra o Santos, quarta-feira, na Arena da Baixada, pela rodada de ida das quartas-de-final do torneio sul-americano. [Leia mais].

 

Geninho ainda pode pintar no Furacão
A diretoria rubro-negra pode estar preparando uma tremenda surpresa para a sua torcida. O técnico que levou o Atlético-PR à sua maior conquista, o título brasileiro de 2001, ainda pode aparecer no CT do Caju, no início de julho. Geninho viria após encerrar seu contrato com o Al Ahli, da Arábia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…