28 maio 2005 - 11h47

Manchetes atleticanas deste sábado

Lopes já começou a trabalhar em Assunção
O abraço de Antônio Lopes em Borba Filho após a partida contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, anunciava a troca de comando no time do Atlético. Pouco tempo depois, o novo treinador rubro-negro já vestia o agasalho vermelho e preto no hotel Yacht y Golf Club, local de concentração e treinamentos nesse período no Paraguai, e iniciava a sua nova era à frente do Furacão. A primeira missão, no entanto, não é das mais fáceis: fazer o time vencer no campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Vida nova
Passada a euforia pela classificação histórica às quartas-de-final da Libertadores, na quinta-feira, contra o Cerro Porteño, o Rubro-Negro volta à difícil realidade do Brasileiro. Amanhã, no Rio de Janeiro, o Atlético enfrentará o Botafogo, na tentativa de, enfim, marcar os primeiros pontos na competição. [Leia mais].

 

Evandro está liberado para pegar o Santos pela Libertadores
CBF libera jogador para o primeiro jogo da Libertadores. O jogador está convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e foi liberado especialmente para disputar o jogo contra o Cerro.
A liberação da CBF valerá para o jogo da próxima semana do mesmo modo. [Leia mais].

 

Time dos extremos pega o Botafogo
O Atlético enfrenta o Botafogo no próximo domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no momento em que passa por uma situação inusitada. Na competição nacional, o time é o lanterna, com cinco derrotas em cinco jogos. Já na Copa Libertadores, usando os mesmos jogadores, conquistou a classificação para as quartas-de-final, fato inédito na história do futebol paranaense. [Leia mais].

 

Antônio Lopes quer Atlético confiante
O técnico Antônio Lopes faz hoje seu primeiro e único treino antes da partida de amanhã, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O novo comandante rubro-negro não terá tempo para realizar muitas mudanças e já adiantou qual será a maior alteração para a equipe buscar a primeira vitória no campeonato: o resgate da confiança e da auto-estima do grupo no Nacional após a emocionante conquista da vaga às quartas-de-final da Libertadores da América nos pênaltis, contra o Cerro PorteÀo, na noite de quinta-feira, no Paraguai. [Leia mais].

 

Furacão pleiteia liberação de Evandro na quarta-feira
O meia Evandro, que se apresentou ontem a Seleção Brasileira, pode disputar mais um jogo pela Copa Libertadores da América antes de embarcar com a delegação da CBF para Holanda, sede do Campeonato Mundial Sub-20, que acontece em junho. Isto porque o Atlético Paranaense pediu a sua liberação, esperando tê-lo na partida contra o Santos, quarta-feira, na Arena da Baixada, pela rodada de ida das quartas-de-final do torneio sul-americano. [Leia mais].

 

Geninho ainda pode pintar no Furacão
A diretoria rubro-negra pode estar preparando uma tremenda surpresa para a sua torcida. O técnico que levou o Atlético-PR à sua maior conquista, o título brasileiro de 2001, ainda pode aparecer no CT do Caju, no início de julho. Geninho viria após encerrar seu contrato com o Al Ahli, da Arábia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…