28 maio 2005 - 20h33

Rodriguinho deve substituir Fabrício contra o Botafogo

Bastou um dia de treinamento para o técnico Antonio Lopes colocar em prática convicções pessoais e alterar a escalação do Atlético. Em treino tático realizado no Estádio das Laranjeiras na tarde deste sábado, o novo treinador atleticano promoveu três alterações em relação ao time que começou a última partida, contra o Cerro Porteño, na última quinta-feira.

A primeira alteração foi obrigatória. Alan Bahia, suspenso, deu lugar ao jovem Ticão, que era titular com Edinho, mas que não teve oportunidades com Borba Filho. Além do retorno de Ticão, Lopes escalou Etto no lugar de Jancarlos, na lateral-direita, Leandro no lugar de Marín, na lateral-esquerda, e Rodriguinho no lugar de Fabrício, na meia-cancha. A formação do time titular ficou da seguinte maneira: Diego; Etto, Baloy, Marcão e Leandro; Cocito, Ticão, Rodriguinho e Rodrigo; Cléo e Lima.

A grande surpresa dessa escalação é a saída de Fabrício, que foi titular durante quase toda a temporada. Rodriguinho terá a chance de começar uma partida pela primeira vez nesta temporada. Ticão, Etto e Leandro já foram titulares, mas não mantiveram regularidade e acabaram sacados do time principal.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…