28 maio 2005 - 14h32

Sem comemorar, juvenis vencem mais uma partida

Na tarde desta sexta-feira, o Rubro-negro, comandado pelo técnico Marquinhos Benatto, entrou em campo pelo Campeonato Paranaense Juvenil e não decepcionou. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Astral, o time mantém a liderança e a campanha invicta, além de já estar classificado. A partida aconteceu no Estádio Monte Bérico, no São Braz.

No final do primeiro tempo, um choque de cabeças entre o rubro-negro Gerônimo e o zagueiro Daniel, do Astral, assustou a todos os presentes no estádio. Gerônimo logo se levantou, mas o zagueiro do Astral continuou imóvel. Os médicos dos dois clubes, dr. Bráulio Moreira Júnior, do Astral e, do Atlético, dr. Eduardo Rezende, retiraram o garoto, enquanto esperavam o socorro, que demorou cerca de 30 minutos para chegar.

Durante a espera, o zagueiro chegou a sangrar pelo nariz e alternou momentos de lucidez com perda da memória. Na volta do intervalo e, com as duas equipes abatidas, saiu o único gol do jogo. Aos 11 minutos, foi marcado por Fábio Rock. O Atlético jogou com João Carlos; Gerônimo, André Luiz, Léo e Esquerdinha; Carlos, Vinícius, Gabriel e Eduardo (Renan); Fábio Rock (Washington) e Adriano (Eduardo Salles).

Situação atual

Internado no Hospital Evangélico, o zagueiro Daniel, do Astral, passa bem, mas deverá permanecer em observação durante alguns dias, por ter ficado inconsciente.

Campanha rubro-negra

Até aqui, o time de Marquinhos Benatto conquistou 40 pontos em 14 jogos disputados, vencendo treze partidas e empatando apenas uma. Com o melhor ataque da competição, os atleticanos já balancaram as redes 59 vezes, sofrendo apenas 7 gols, o que deixa o time com um saldo positivo de 52 gols. O artilheiro da equipe é Fábio Rock, com 13 gols, seguido de Gerônimo, com 12.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…