28 maio 2005 - 14h32

Sem comemorar, juvenis vencem mais uma partida

Na tarde desta sexta-feira, o Rubro-negro, comandado pelo técnico Marquinhos Benatto, entrou em campo pelo Campeonato Paranaense Juvenil e não decepcionou. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Astral, o time mantém a liderança e a campanha invicta, além de já estar classificado. A partida aconteceu no Estádio Monte Bérico, no São Braz.

No final do primeiro tempo, um choque de cabeças entre o rubro-negro Gerônimo e o zagueiro Daniel, do Astral, assustou a todos os presentes no estádio. Gerônimo logo se levantou, mas o zagueiro do Astral continuou imóvel. Os médicos dos dois clubes, dr. Bráulio Moreira Júnior, do Astral e, do Atlético, dr. Eduardo Rezende, retiraram o garoto, enquanto esperavam o socorro, que demorou cerca de 30 minutos para chegar.

Durante a espera, o zagueiro chegou a sangrar pelo nariz e alternou momentos de lucidez com perda da memória. Na volta do intervalo e, com as duas equipes abatidas, saiu o único gol do jogo. Aos 11 minutos, foi marcado por Fábio Rock. O Atlético jogou com João Carlos; Gerônimo, André Luiz, Léo e Esquerdinha; Carlos, Vinícius, Gabriel e Eduardo (Renan); Fábio Rock (Washington) e Adriano (Eduardo Salles).

Situação atual

Internado no Hospital Evangélico, o zagueiro Daniel, do Astral, passa bem, mas deverá permanecer em observação durante alguns dias, por ter ficado inconsciente.

Campanha rubro-negra

Até aqui, o time de Marquinhos Benatto conquistou 40 pontos em 14 jogos disputados, vencendo treze partidas e empatando apenas uma. Com o melhor ataque da competição, os atleticanos já balancaram as redes 59 vezes, sofrendo apenas 7 gols, o que deixa o time com um saldo positivo de 52 gols. O artilheiro da equipe é Fábio Rock, com 13 gols, seguido de Gerônimo, com 12.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…