29 maio 2005 - 21h49

Atlético perdeu oito dos últimos nove jogos

O mês de maio tem sido cruel com a nação atleticana. O Atlético jogou bastante neste mês – e perdeu bastante também. Das últimas nove partidas, o Rubro-negro perdeu oito e venceu apenas uma. Para ser bem correto, registre-se que ao menos uma das derrotas não foi sofrida. A partida que terminou 2 a 1 para o Cerro Porteño, no Paraguai, foi esquecida em razão da brilhante vitória da equipe na disputa de pênaltis (5 a 4).

A trajetória negativa do Atlético começou há mais de um mês, no dia 24 de abril. Logo na estréia do Campeonato Brasileiro, o time perdeu em casa por 1 a 0 para a Ponte Preta. Depois, vieram derrotas para Juventude, Santos, Independiente Medellín e Corinthians.

A felicidade voltou no dia 19 de maio, quando o Furacão venceu o Cerro Porteño por 2 a 1, na Arena. Mas durou pouco. Depois disso, a equipe perdeu seus três últimos jogos: Internacional, Cerro Porteño e Botafogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…