O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2005 - 22h11

Segundona

Lamento informar que o único culpado por tudo que está acontecendo com o nosso querido Furacão é a DIRETORIA. ELES venderam nossas principais peças, ELES fizeram esta briga com as Organizadas, ELES contrataram mal os jogadores e comissões técnicas e agora somente ELES devem ser responsabilizados.

Eu vou assistir ao Atlético X Santos pela TV a cabo e fim-de-papo. Depois disso só volto ao estádio se o time sair da zona de rebaixamento e apresentar, no mínimo, um futebol razoável.

Talvez alguns de vocês pensem que sou o tipo de torcedor casual, que só gostar de ir ao estádio quando o time está ganhando, mas não é nada disso. O que ocorre é que não sou OTÁRIO, tenho 2 filhos, uma esposa e sogra pra manter. Se os nossos dirigentes não fazem nada radical para mudar esta situação RIDÍCULA que vivemos atualmente, porque continuaria me preocupando com isso? Desculpem os mais fanáticos, mas antes de tudo vem a minha família.

Se traçarmos uma linha de tendência, não tenham dúvida… O Atlético vai parar na SEGUNDONA e, como o general Petraglia afirmou: não conseguiremos nada na Libertadores. É isso aí, o meu suado dinheirinho “ELES” não terão mais!!!

OBS.: sobre a contratação do Antonio Lopes, é ridícula, que só não é mais ridícula que a campanha deste “LIMITADO” elenco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…