29 maio 2005 - 14h14

Ticão e Marcus Winícius devem ganhar novas chances

Marcus Winícius, Ticão e Evandro. Durante vários meses, essa foi a formação titular do meio-campo do time de juniores do Atlético. Sob o comando de Lio Evaristo, a equipe atleticana chegou a ficar invicta durante mais de um ano, um feito notável. Dos três, apenas Ticão e Evandro já tiveram chances de atuar no time principal do Atlético. Com a contratação de Antonio Lopes, o garoto Marcus Winícius também deverá ganhar sua oportunidade.

Famoso por lançar jogadores formados nas categorias de base, Lopes já afirmou que pretende manter essa filosofia em sua segunda passagem pelo Atlético. "Vou pedir para treinar pelo menos uma vez por semana junto com os juniores para poder observar melhor os jogadores", afirmou o treinador.

Ticão será titular na partida deste domingo contra o Botafogo. Ele começará a partida no lugar de Alan Bahia, suspenso. O meia Evandro, que está servindo a Seleção Sub-20, também tem boas chances de assumir uma vaga de titular no Atlético, assim que for liberado da Seleção. A primeira oportunidade pode ser já na próxima quarta-feira, contra o Santos, pelas quartas-de-final da Libertadores.

Já o volante Marcus Winícius, sempre elogiado pelos integrantes das categorias de base do Atlético, foi convocado por Lopes para viajar ao Rio e compor a delegação para o jogo contra o Botafogo. Ainda que ele não tenha chance de atuar neste domingo, o simples pedido do treinador demonstra que Marcus Winícius poderá ser integrado ao elenco profissional.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…