29 maio 2005 - 22h04

Torcedores já fazem fila para comprar ingresso

Um grupo de torcedores atleticanos já está em frente à Kyocera Arena guardando lugar na fila para comprar ingresso para o jogo contra o Santos, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. A partida será disputada na próxima quarta-feira, às 19h15, e a expectativa é de que a Arena esteja lotada, pois o estado do Paraná nunca recebeu uma partida de quartas-de-final de Libertadores.

Cerca de dez torcedores vão enfrentar a fria madrugada curitibana em frente à Arena, esperando a abertura das bilheterias. Para diminuir o sofrimento de permanecer várias horas no local, um dos torcedores levou um sofá e o colocou em plena calçada da Rua Buenos Aires. O Atlético ainda não divulgou oficialmente quando as vendas iniciarão, mas é provável que a partir da manhã desta segunda os bilhetes comecem as ser vendidos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…