30 maio 2005 - 23h05

Advogado do Atlético diz que punição era esperada

O advogado Daniel Cravo, que defendeu o Atlético no julgamento ocorrido na noite desta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, afirmou que a punição ao clube já era esperada. Segundo Cravo, o tribunal tem sido bastante rigoroso em casos como esse do Atlético e, por isso, já havia a expectativa de que o clube fosse punido. Apesar disso, o advogado afirmou que considera injusta a punição, já que o Atlético toma todas as providências destinadas a evitar desordem em seu estádio.

"Considerando que essas questoes têm sido tratadas com bastante rigor, a punição ficou na média, dentro do esperado, infelizmente. Agora, a torcida como um todo paga pelo excesso de alguns", comentou Cravo. "O Atlético toma todas as providências possíveis, gasta com seguranças próprios, mas infelizmente é dificil evitar esses atos", disse.

O advogado também disse que o prejuízo será muito grande ao clube, ainda que ele não saiba precisar o que isso representa em termos econômicos. "Não saberia avaliar a perda financeira, mas para uma torcida aficcionada como é a do Atlético, é sempre uma punição muito sentida", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…