Santos não terá o goleiro Henao
O Santos não teve dez titulares no clássico contra o Palmeiras, nesse domingo, mas a situação será totalmente diferente na quarta-feira, quando o alvinegro visita o Atlético, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O médico Carlos Braga, do Santos, deu a boa notícia aos torcedores e confirmou que o goleiro Henao é o único atleta vetado para o compromisso em Curitiba. Ele tem um inchaço grande no dedo e só deve voltar a treinar no próximo final de semana, disse.
Já o lateral-direito Paulo César, o zagueiro Ávalos, os volantes Zé Elias e Fabinho, e o atacante Robinho estão liberados para o compromisso em Curitiba. Todos os outros estão clinicamente bem e liberados, comentou Braga. Segundo o médico, o único caso que será visto com cuidado pelo departamento é Paulo César, que participará de seu primeiro treino nesta segunda-feira. O local já cicatrizou e vamos ver se ele não sente nada. Agora depende mais do departamento físico, disse.
O lateral teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0, há uma semana. Foi um local pequeno e acredito que não terá problemas, avaliou Braga.