30 maio 2005 - 16h42

Santos não terá o goleiro Henao

O Santos não teve dez titulares no clássico contra o Palmeiras, nesse domingo, mas a situação será totalmente diferente na quarta-feira, quando o alvinegro visita o Atlético, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O médico Carlos Braga, do Santos, deu a boa notícia aos torcedores e confirmou que o goleiro Henao é o único atleta vetado para o compromisso em Curitiba. “Ele tem um inchaço grande no dedo e só deve voltar a treinar no próximo final de semana”, disse.

Já o lateral-direito Paulo César, o zagueiro Ávalos, os volantes Zé Elias e Fabinho, e o atacante Robinho estão liberados para o compromisso em Curitiba. “Todos os outros estão clinicamente bem e liberados”, comentou Braga. Segundo o médico, o único caso que será visto com cuidado pelo departamento é Paulo César, que participará de seu primeiro treino nesta segunda-feira. “O local já cicatrizou e vamos ver se ele não sente nada. Agora depende mais do departamento físico”, disse.

O lateral teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0, há uma semana. “Foi um local pequeno e acredito que não terá problemas”, avaliou Braga.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…