O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, está otimista com a possibilidade de contar com Robinho e Ricardinho para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético, em Curitiba, pelas quartas-de-final da Copa Toyota Libertadores.
Os jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira, que disputará duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e deveriam se apresentar nesta terça-feira ao treinador Carlos Alberto Parreira. Contudo, Teixeira disse que o clube está negociando uma grande operação, que envolveria até um avião fretado para transportar rapidamente os jogadores, para contar com estes na partida de quarta-feira.
"Estamos conversando com a CBF e eles vão se apresentar apenas na quarta-feira para a seleção. Se for necessário vamos fretar um avião. Mas vamos ver como a CBF irá estruturar tudo isso", afimou o Presidente santista.
O treinador Gallo endossou as palavras de Teixeira e espera um desfecho positivo para o Santos. "A CBF vai ser inteligente e vai liberar os jogadores", resumiu o técnico.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.