31 maio 2005 - 11h08

Gallo compara torcida atleticana com argentina

No entender de Gallo, o momento ruim do adversário não é atribuído à competição sul-americana, mas sim ao Brasileiro, onde o clube paranaense perdeu todos os seis jogos disputados.

"As derrotas não serão levadas em conta porque é outra competição. Não tem nada a ver. Vai ser até mais difícil, pois é uma equipe que está com a obrigação de vencer. Por jogar em casa, eles são os favoritos. No próximo jogo, o Santos será o favorito", entende o treinador.

Outra dificuldade apontada pelo comandante santista será a presença da fanática torcida rubro-negra. "O Atlético-PR é uma equipe que cresce muito quando atua em casa, pois possui uma torcida fantástica. Eles (torcedores) têm o estilo argentino de torcer, empurrando o time o jogo inteiro. É uma situação perigosa para nós", completou Gallo.

Compartilhando o pensamento do técnico do Peixe, o atacante Deivid direciona as atenções ao técnico rubro-negro Antônio Lopes, ex-Coritiba, equipe deu dificuldades ao Santos no início do Brasileirão.

"Ele (Antônio Lopes) acabou de jogar contra nós, quando esteve no Coritiba, e tentará neutralizar nossa maneira de atuar. Eles perderam seis jogos no Brasileiro e esse é o perigo, porque não querem mais perder. Vamos jogar no desespero deles", avaliou Deivid.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…