31 maio 2005 - 10h32

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético deverá trazer de três a quatro reforços
O Atlético deverá contratar de três a quatro reforços para o Brasileiro. A afirmação foi feita no Rio de Janeiro, por Antônio Carletto Sobrinho, diretor de futebol do Rubro-Negro.

 

Antônio Lopes estuda forma de parar o Santos
Sem eles, a missão de parar Robinho e Ricardinho fica mais difícil. "É sempre difícil enfrentar o Santos pela capacidade do seu time, que é brilhante, ainda mais com a presença desses jogadores. É muito difícil, mas o Atlético também tem condições de fazer um bom jogo e conseguir um resultado expressivo", projeta o treinador.

 

Casa cheia
A torcida do Atlético voltou a fazer fila nas bilheterias da Arena, mesmo com a desastrosa campanha do time no Brasileiro. Motivo: a empolgante participação na Copa Libertadores. A situação, segundo a assessoria de imprensa do clube, fez com que 9.230 ingressos fossem adquiridos ontem, no primeiro dia de vendas visando ao jogo com o Santos (amanhã, às 19h15).

 

STJD pune Atlético-PR com perda de dois mandos de campo
Como se não bastasse está na lanterna do Brasileiro com seis jogos e seis derrotas, o Atlético-PR foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta segunda-feira, com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 60 mil. A punição se refere a um foguete arremessado no gramado, na partida contra o Corinthians na Kyocera Arena, dia 15 de maio, pela 4ª rodada do Brasileiro.

 

Atlético perde dois mandos de campo
O Atlético foi punido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com multa de R$ 60 mil e a perda de dois mandos de campo no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time terá que jogar fora da Arena nas duas próximas partidas em casa: contra Figueirense (12 de junho) e Fortaleza (26 de junho). Além de ser disputado em outro estádio, os jogos referentes à punição serão com “portões fechados”, ou seja, não podem ter a presença de torcedores.

 

Atlético esquece lanterna e pensa somente no Santos
O técnico Antônio Lopes, os torcedores e o elenco do Furacão nem mesmo terão tempo de digerir direito a sexta derrota no Campeonato Brasileiro. Tudo porque a partida mais importante acontece amanhã, às 19h15, contra o Santos, no jogo de ida das quartas-de-final pela Libertadores da América, na Kyocera Arena.

 

Torcida do Atlético apóia a equipe na Libertadores
Desde a noite de domingo muitos torcedores já guardavam um lugar na fila para garantir um ingresso histórico. Pela primeira vez, o Atlético disputa uma quarta-de-final da Libertadores da América. A partida é uma das mais importantes da história do futebol paranaense, já que nenhum clube do estado jamais chegou a esta fase da competição continental.

 

Atlético perde dois mandos de campo
Por ter sido punido com a perda de dois mandos, o Atlético será obrigado a jogar contra o Figueirense e o Fortaleza em um outro estádio que não seja a Arena da Baixada e, para completar a festa, os portões terão que ficar fechados, ou seja: o time vai jogar sem o apoio da torcida, justamente num momento em que mais precisa da vitória, pois ainda não conquistou um pontinho sequer no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…