31 maio 2005 - 17h33

"Se der, vou meter caneta, chapéu", diz Robinho

A felicidade por ter sido liberado pela CBF para participar do jogo desta quarta-feira contra o Atlético, na Kyocera Arena, parece ter feito Robinho deixar a humildade de lado. No embarque da delegação santista para Curitiba, o atacante comemorou a possibilidade de poder conciliar o jogo do Santos, pela Libertadores com sua participação na Seleção Brasileira. Ele deverá ser titular da Seleção no jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa América.

Em entrevista exclusiva ao site Gazeta Esportiva.Net, Robinho afirmou que ficou feliz com a decisão da CBF que lhe permitiu disputar a partida desta quarta, contra o Atlético. A matéria da GE.Net, de autoria do jornalista Fernando Narazaki, é intitulada "Animado, Robinho espera ‘show’ em Curitiba".

"Para mim, não tem essa de cansaço, não. Se der, vou meter caneta, chapéu, fazer tudo que sei. É um jogo importante e decisivo para o Santos", declarou Robinho à GE.Net. O atacante garante que, se tiver oportunidades durante o jogo, tentará alguns dos dribles mais desconcertantes, como aconteceu no jogo contra a Universidad de Chile. As declarações de Robinho expressam a confiança do jogador em uma apresentação destacada do Santos diante do Furacão.



Últimas Notícias