1 jun 2005 - 11h23

Negociação de David Ferreira está adiantada

Há uma semana, a Furacao.com revelou que o Atlético fez uma proposta para contratar o meia colombiano David Ferreira, do América de Cáli e da Seleção Colombiana. O jogador, que completará 26 anos em agosto, é o principal ídolo do América e já enfrentou o Atlético quatro vezes, pelas Libertadores de 2002 e 2005. Carlos Puente González, presidente do América de Cáli, afirmou que David tinha propostas do Atlético e do Vasco, mas que apenas o Furacão havia formalizado a oferta, tendo inclusive enviado um fax ao clube.

Nesta quarta-feira, durante a apresentação do novo técnico do América, Ricardo Gareca, foram fornecidas novas informações sobre a negociação. De acordo com o jornal El Pais, a primeira má notícia que o Gareca recebeu foi a inevitável perda de Ferreira. Confira o trecho da matéria do diário colombiano:

"Se va Ferreira. La primera noticia mala que recibió Gareca fue la casi marcha del mejor jugador escarlata, David Ferreira, al fútbol del exterior.

“Ese es un tema preocupante porque lo de David está muy adelantado para Brasil (Paranaense), pero vamos a ver cómo nos arreglamos para conformar una buena plantilla”, dijo Gareca."

O site FutbolRed.com igualmente noticiou que a transação com o Atlético está bem encaminhada: "En la concentración de Cascajal, sede de entrenamientos del equipo caleño, no se presentó el volante David Ferreira porque se encuentra adelantando las gestiones para sentenciar su paso al balompié brasileño, donde es pretendido por el Atlético Paranaense."

Clique aqui para ler a matéria do El Pais e aqui para ler a matéria do FutbolRed.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…