No grito, de novo!
Atleticanos (as) de todas as raças, credos e ideologias, hoje é um dos dias mais importantes da História do Atlético.
Logo mais, na Baixada, será a vez de nossas vozes canalizarem toda a paixão, raça e vontade de vencer. Tudo em uma só voz, pressionando o time do Santos, até que as canelas dos jogadores praianos virem maionese.
Esqueça tudo hoje! Esqueça a limitação técnica de alguns jogadores! Tenha certeza que eles querem vencer tanto quanto nós ! Mesmo nas falhas, vamos incentivar como seu fosse uma linda jogada de efeito. Se porventura (toc, toc, toc), tomarmos um gol, vamos continuar gritando como se estivéssemos goleando.
Libertadores é isso. Os times que abafam em casa, com torcida apoiando o tempo inteiro, na base muito mais da raça do que na técnica, vencem os jogos e avançam para as fases finais. Por isso que o Boca Jrs. tem vários títulos. Por isso que o Once Caldas foi campeão ano passado. Porque Libertadores é coração no bico da chuteira, e torcida rouca no dia seguinte.
Todas as nossas conquistas foram alcançadas com muita garra, suor, e principalmente com o calor da nossa torcida, tornando o Furacão um time poderoso e destemido, mesmo quando não o é.
Hoje, tenha em mente, que nós podemos fazer a diferença e faremos, como sempre fizemos!
Saudações Atleticanas.