O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2005 - 14h41

No grito, de novo!

Atleticanos (as) de todas as raças, credos e ideologias, hoje é um dos dias mais importantes da História do Atlético.

Logo mais, na Baixada, será a vez de nossas vozes canalizarem toda a paixão, raça e vontade de vencer. Tudo em uma só voz, pressionando o time do Santos, até que as canelas dos jogadores praianos virem maionese.

Esqueça tudo hoje! Esqueça a limitação técnica de alguns jogadores! Tenha certeza que eles querem vencer tanto quanto nós ! Mesmo nas falhas, vamos incentivar como seu fosse uma linda jogada de efeito. Se porventura (toc, toc, toc), tomarmos um gol, vamos continuar gritando como se estivéssemos goleando.

Libertadores é isso. Os times que abafam em casa, com torcida apoiando o tempo inteiro, na base muito mais da raça do que na técnica, vencem os jogos e avançam para as fases finais. Por isso que o Boca Jrs. tem vários títulos. Por isso que o Once Caldas foi campeão ano passado. Porque Libertadores é coração no bico da chuteira, e torcida rouca no dia seguinte.

Todas as nossas conquistas foram alcançadas com muita garra, suor, e principalmente com o calor da nossa torcida, tornando o Furacão um time poderoso e destemido, mesmo quando não o é.

Hoje, tenha em mente, que nós podemos fazer a diferença e faremos, como sempre fizemos!

Saudações Atleticanas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…