1 jun 2005 - 14h53

Revista oficial da Conmebol destaca o Atlético

A publicação oficial da Confedereação Sul-Americana de Futebol destaca em sua edição do bimestre maio/junho a visita do presidente da instituição, Nicolás Leoz, a Curitiba. A matéria enaltece a capital paranaense e a estrutura do Atlético, referindo-se à Kyocera Arena como "espetacular". O destaque também é a homenagem recebida pelo dirigente da Confederação na Câmara Municipal de Curitiba, com o título de Cidadão de Honra da capital paranaense.

Na ocasião da visita, Nicolás Leoz e os demais integrantes de sua comitiva foram recepcionados pelo presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia. No dia seguinte da homenagem na Câmara, a delegação da Conmebol foi convidada de honra para assistir à vitória do Furacão por 1 a 0 sobre o Libertad. Confira a imagem da revista da Conmebol:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…