1 jun 2005 - 15h55

Segundo FutebolPR, Atlético tentou Renaldo

Segundo o site FutebolPR, o Atlético tentou a contratação do veterano atacante Renaldo, atualmente no Paraná Clube. O Atlético teria oferecido um pacote de jogadores pelo atacante paranista, em reunião que aconteceu entre dirigentes do Clube e o diretor de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro. Rodriguinho teria sido um dos oferecidos.

No entanto, o dirigente paranista exigiu o pagamento da multa rescisória do atacante, que é de R$ 1,3 milhão, para liberá-lo, o que fez o Atlético desistir do negócio.

Renaldo e o Atlético

A relação de Renaldo com o Atlético é antiga. O atacante jogou pelo Furacão em 1993 e foi artilheiro do Campeonato Paranaense com 22 gols. Na época, ele havia sido recém-contratado do Gama e o Atlético foi o clube que o projetou nacionalmente. No ano seguinte, foi vendido ao Atlético Mineiro, clube pelo qual foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 96 com 16 gols. Depois, jogou no Deportivo La Coruña, Corinthians, Extremadura e Lãs Palmas. Voltou ao futebol paranaense em 2003, para atuar pelo Paraná Clube. No início deste ano, o Atlético já havia tentado recontratar o atacante.

Leia a notícia do FutebolPR



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…