2 jun 2005 - 0h14

Comentaristas da ESPN Brasil enaltecem vitória

O jogo Atlético 3 x 2 Santos foi um dos temas do programa Sportscenter, do canal ESPN Brasil, na noite desta quarta-feira. Depois de mostrar uma reportagem sobre a partida comandada pelo jornalista Rubens Pozzi, a ESPN apresentou também uma avaliação sobre o jogo. O comentarista Antero Greco e o apresentador Paulo Soares gostaram muito da atuação atleticana.

"Foi um Atlético valente, um Atlético bem colocado em campo, que marcou bem e que não deu espaço para Robinho e Ricardinho", comentou Antero, lembrando que as únicas vezes em que os jogadores ficaram livres acabaram marcando os gols santistas.

"O comportamento do Atlético hoje foi muito bom. Foi valente, não ficou nervoso, jogou muito bem e não se deixou influenciar pela má fase do Brasileiro. Além disso, não perdeu a cabeça quando o Alan Bahia foi expulso", disse o comentarista, lembrando da expulsão de Alan Bahia logo no primeiro tempo.

Paulo Soares finalizou dizendo que "foi uma jornada histórica do Atlético".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…