2 jun 2005 - 1h06

Evandro marcou seu primeiro gol no profissional

O meia Evandro marcou seu primeiro gol jogando pelos profissionais no jogo desta quarta-feira, contra o Santos. Evandro começou sua carreira nas categorias de base do Atlético. Sempre com destaque, foi convocado diversas vezes para as Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20. Neste mês, disputará o Mundial Sub-20 na Holanda.

Nos profissionais, porém, Evandro ainda não havia se firmado. Seu primeiro jogo foi em fevereiro deste ano, contra o Malutrom. Sob o comando de Casemiro Mior, o meia foi titular e participou de todo o jogo. Porém, mesmo assim continuou como reserva.

Nas oitavas-de-final da Libertadores, ele teve uma participação decisiva, batendo o último pênalti da disputa contra o Cerro Porteño. Porém, seu primeiro gol efetivamente só saiu no jogo desta quarta, diante do Santos. Depois de cruzamento de Jancarlos da direita, ele saltou mais que a zaga e tocou de cabeça, encobrindo o goleiro Henao.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…