2 jun 2005 - 2h18

Lima foi orientado a marcar Léo no segundo tempo

O atacante Lima jogou praticamente como ala-direita durante o segundo tempo do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira à noite na Kyocera Arena. Preocupado com os avanços do lateral-esquerda Léo, o técnico Antonio Lopes pediu a Lima para recuar um pouco e ocupar aquela faixa do campo, auxiliando Jancarlos e, depois, André Rocha na marcação.

"O professor Lopes falou para eu recuar um pouco e pegar o Léo, mas acho que essa ajuda na marcação eu já venho dando há alguns jogos", disse Lima.

Sobre o jogo decisivo em Santos, Lima considera que o Furacão tem de lutar com a mesma força para tentar a classificação. "Temos de jogar da mesma maneira, com marcação e pegada. Temos de tentar fazer um gol lá porque se a gente fizer um, eles terão de fazer dois. Vamos tentar a classificação. É difícil, mas vamos trabalhar para isso", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…