2 jun 2005 - 2h18

Lima foi orientado a marcar Léo no segundo tempo

O atacante Lima jogou praticamente como ala-direita durante o segundo tempo do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira à noite na Kyocera Arena. Preocupado com os avanços do lateral-esquerda Léo, o técnico Antonio Lopes pediu a Lima para recuar um pouco e ocupar aquela faixa do campo, auxiliando Jancarlos e, depois, André Rocha na marcação.

"O professor Lopes falou para eu recuar um pouco e pegar o Léo, mas acho que essa ajuda na marcação eu já venho dando há alguns jogos", disse Lima.

Sobre o jogo decisivo em Santos, Lima considera que o Furacão tem de lutar com a mesma força para tentar a classificação. "Temos de jogar da mesma maneira, com marcação e pegada. Temos de tentar fazer um gol lá porque se a gente fizer um, eles terão de fazer dois. Vamos tentar a classificação. É difícil, mas vamos trabalhar para isso", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…