2 jun 2005 - 2h18

Lima foi orientado a marcar Léo no segundo tempo

O atacante Lima jogou praticamente como ala-direita durante o segundo tempo do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira à noite na Kyocera Arena. Preocupado com os avanços do lateral-esquerda Léo, o técnico Antonio Lopes pediu a Lima para recuar um pouco e ocupar aquela faixa do campo, auxiliando Jancarlos e, depois, André Rocha na marcação.

"O professor Lopes falou para eu recuar um pouco e pegar o Léo, mas acho que essa ajuda na marcação eu já venho dando há alguns jogos", disse Lima.

Sobre o jogo decisivo em Santos, Lima considera que o Furacão tem de lutar com a mesma força para tentar a classificação. "Temos de jogar da mesma maneira, com marcação e pegada. Temos de tentar fazer um gol lá porque se a gente fizer um, eles terão de fazer dois. Vamos tentar a classificação. É difícil, mas vamos trabalhar para isso", disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…