2 jun 2005 - 12h01

Lima iguala marca de Kelly e Luisinho Netto em 2000

Com o gol marcado contra o Santos nesta quarta-feira à noite, pelas quartas-de-final da Libertadores da América 2005, o atacante Lima chegou à marca de quatro gols na competição, igualando o feito de Kelly e Luisinho Netto na edição de 2000 do torneio. Kelly e Luisinho foram os artilheiros do clube na edição daquele ano, também com quatro gols. Em 2002, Luisinho Netto e Ilan foram os goleadores rubro-negro, com dois gols cada.

Lima ainda pode superar os antigos jogadores atleticanos caso marque mais um gol na Libertadores. No entanto, para alcançar a artilharia geral do clube na competição, precisa de mais dois, uma vez que o lateral Luisinho Netto marcou seis gols em suas duas participações na Libertadores da América.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…