2 jun 2005 - 0h25

Pela segunda vez na Libertadores, Alan foi expulso

Vinte e seis minutos do primeiro tempo. Alan Bahia faz falta em Robinho e recebe o cartão vermelho do árbitro Wilson de Souza Mendonça. Neste momento, o placar na Baixada apontava 1 a 1. E exatamente no momento em que ficou na desvantagem de um jogador na partida, o Atlético buscou forças para superar o adversário e buscar a vitória.

“Sabíamos que seria difícil, ainda mais com um jogador a menos. Ficamos esgotados no final, mas superamos e agora vamos lutar para conseguir mais uma vitória e conquistar a vaga lá dentro”, disse o atacante Lima. Segundo o jogador, a consciência de que a partir daquele momento todos os atletas tinham que se desdobrar em campo, para tentar anular a desvantagem de um a menos, foi fundamental para a vitória do Furacão.

A expulsão de hoje foi a segunda do volante Alan Bahia na Libertadores da América. O jogador também recebeu o cartão vermelho (coincidentemente também no 1º tempo) na partida contra o Libertad, em Assunção, quando o Atlético venceu por 2 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…