2 jun 2005 - 15h10

Pele.net: "Furacão surpreende Santos"

O site Pele.net classificou como surpresa a vitória do Atlético sobre o Santos, comprovando o favoritismo que a imprensa em geral atribuía ao time paulista para a partida de ontem. Na capa do site, é possível ler a manchete "Na Arena, Furacão surpreende Santos".

Ainda nesta nota, o site destaca o mau momento atravessado pelo Atlético até esta quarta-feira:

"Antes desta vitória sobre o Santos por 3 a 2, o último resultado positivo do Atlético-PR havia sido no dia 19 de maio, contra o Cerro Porteño, também pela Libertadores.

Neste meio tempo, o time paranaense perdeu para Corinthians (2 x 1), Cerro Porteño (2 x 1, mas se classificou nos pênaltis) e Botafogo (2 x 0).

Se não forem contabilizados os jogos da competição sul-americana, a última vitória do Atlético-PR foi no dia 17 de abril, na final do Campeonato Paranaense, quando Dênis Marques marcou e garantiu o título."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…