2 jun 2005 - 1h32

Ricardinho isenta Henao de culpa pela derrota

O meia Ricardinho, autor do primeiro gol do Santos na derrota para o Atlético por 3 a 2, afirmou que a culpa pelo resultado negativo não pode ser imputada ao goleiro colombiano Henao, que falhou em dois dos três gols atleticanos.

"Não podemos culpar o Henao, a defesa, o ataque ou o meio-campo. A gente não individualiza, a gente trabalha coletivamente. E por se tratar de um trabalho coletivo, se perdemos, perdemos todos", afirmou o meia santista.

Sobre o jogo, Ricardinho afirmou que o resultado foi ruim para o Peixe. "Devido às circunstâncias do jogo, com o adversário com um a menos, não foi um bom resultado. Mas o adversário também se dedicou, marcou e conseguiu num ataque no segundo tempo fazer o gol", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…