2 jun 2005 - 14h26

Robinho quer disputar final da Libertadores pelo Santos

Robinho agradeceu Roberto Carlos, que lhe ofereceu um quarto para caso vá for para o Real Madrid (ESP), mas disse que ainda pretende disputar a final da Libertadores pelo Santos. O ídolo do Peixe voltou a negar sua saída do Santos para o exterior no meio do ano.

"Espero que não tenha sido meu último jogo no Santos, quero que meu time chegue à final da Libertadores para eu disputar o título. Não sei se o momento é agora, mas eu estou muito bem preparado para quando tiver que jogar lá. Mas meu pensamento agora é só na Seleção Brasileira", desconversou o atacante.

O ídolo santista se apresentou à Seleção nesta quinta-feira, pela manhã, e já participa do coletivo que acontece à tarde. Junto com ele chegou Ricardinho. Os dois viajaram do Paraná para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), após a derrota para o Atlético-PR por 3 a 2, pela Libertadores, na quarta.

Robinho participará dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo (contra Paraguai e Argentina) e das Copas das Confederações. O meia e capitão santista não integra o elenco da segunda competição, para a qual o lateral-esquerdo Léo foi chamado.



Últimas Notícias