2 jun 2005 - 2h21

Ticão quase entrou no segundo tempo

O meia Ticão viveu uma situação inusitada na noite desta quarta-feira. Por volta dos 28 minutos do segundo tempo, o técnico Antonio Lopes o chamou e começou a lhe transmitir instruções para que ele entrasse em campo e reforçasse a meia-cancha atleticana. Ticão entraria no lugar de Evandro, já cansado. Com isso, Lopes pretendia reforçar o meio-campo.

Ticão chegou a ir até à beira do gramado e Evandro já estava saindo de campo quando Aloísio fez um sinal para o banco de reservas e anunciou que estava com muitas cãibras e sem condições de permanecer na partida. Imediatamente, Lopes chamou o jovem Cléo e o colocou em campo no lugar de Aloísio, promovendo a última alteração. Com isso, Ticão voltou ao banco de reservas depois de receber um pedido de desculpas de Lopes, que lamentou pela circunstância.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…