2 jun 2005 - 2h12

Torcida fez a festa mais bonita do ano na Arena

Se dentro de campo o Atlético deu uma demonstração de raça e força de vontade, fora dele a torcida atleticana não fez por menos. Em uma belíssima festa, mais de 22 mil pessoas coloriram a Kyocera Arena de rubro-negro. Tudo começou com a distribuição de 20 mil bexigas pelo Atlético. Depois, a bateria ditou o ritmo do canto apaixonado dos milhares de atleticanos.

O apoio da torcida ganhou uma injeção de ânimo com a disposição mostrada pela equipe logo no início da partida. Com 50 segundos de jogo, Aloísio mandou uma bola no travessão dos Santos e fez explodir a galera de uma vez por todas. Daí para frente nem os gols santistas foram suficientes para arrefecer a disposição da massa.

O apoio da torcida foi reconhecido pelos jogadores. "A gente se superou mesmo. Acho que cada jogador deu 120, 130% de dedicação. A superação veio também da arquibancada porque a torcida não parou de apoiar em nenhum instante", disse Marcão, ainda impressionado com a força dos torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…