2 jun 2005 - 2h12

Torcida fez a festa mais bonita do ano na Arena

Se dentro de campo o Atlético deu uma demonstração de raça e força de vontade, fora dele a torcida atleticana não fez por menos. Em uma belíssima festa, mais de 22 mil pessoas coloriram a Kyocera Arena de rubro-negro. Tudo começou com a distribuição de 20 mil bexigas pelo Atlético. Depois, a bateria ditou o ritmo do canto apaixonado dos milhares de atleticanos.

O apoio da torcida ganhou uma injeção de ânimo com a disposição mostrada pela equipe logo no início da partida. Com 50 segundos de jogo, Aloísio mandou uma bola no travessão dos Santos e fez explodir a galera de uma vez por todas. Daí para frente nem os gols santistas foram suficientes para arrefecer a disposição da massa.

O apoio da torcida foi reconhecido pelos jogadores. "A gente se superou mesmo. Acho que cada jogador deu 120, 130% de dedicação. A superação veio também da arquibancada porque a torcida não parou de apoiar em nenhum instante", disse Marcão, ainda impressionado com a força dos torcedores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…