2 jun 2005 - 2h12

Torcida fez a festa mais bonita do ano na Arena

Se dentro de campo o Atlético deu uma demonstração de raça e força de vontade, fora dele a torcida atleticana não fez por menos. Em uma belíssima festa, mais de 22 mil pessoas coloriram a Kyocera Arena de rubro-negro. Tudo começou com a distribuição de 20 mil bexigas pelo Atlético. Depois, a bateria ditou o ritmo do canto apaixonado dos milhares de atleticanos.

O apoio da torcida ganhou uma injeção de ânimo com a disposição mostrada pela equipe logo no início da partida. Com 50 segundos de jogo, Aloísio mandou uma bola no travessão dos Santos e fez explodir a galera de uma vez por todas. Daí para frente nem os gols santistas foram suficientes para arrefecer a disposição da massa.

O apoio da torcida foi reconhecido pelos jogadores. "A gente se superou mesmo. Acho que cada jogador deu 120, 130% de dedicação. A superação veio também da arquibancada porque a torcida não parou de apoiar em nenhum instante", disse Marcão, ainda impressionado com a força dos torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…