3 jun 2005 - 10h23

Chivas humilha Boca Juniors em Guadalajara

O poderoso Boca Juniors está praticamente eliminado da Copa Libertadores da América. O time argentino sofreu uma vexatória goleada de 4 a 0 do Chivas de Guadalajara, no México. Na história da Libertadores nunca um time reverteu um placar adverso de quatro gols em uma partida eliminatória. O que dificulta ainda mais a classificação do Boca é o regulamento que beneficia os gols fora de casa. Como os argentinos não marcaram nenhum gol, caso sofram um do Chivas, em La Bombonera, precisarão marcar seis gols para avançar às semifinais. O vencedor deste confronto enfrenta quem se classificar de Atlético e Santos.

No outro jogo da quinta-feira, o River Plate manteve a condição de favorito e conseguiu empate de um gol na casa do Banfield, também da Argentina. O jogo de volta será no Estádio Monumental de Núñez, de propriedade do River Plate, em Buenos Aires.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…