3 jun 2005 - 19h19

Clube confirma a contratação do zagueiro Adriano

Cinco dias depois de divulgado pela Furacao.com, finalmente o Atlético confirmou oficialmente a contratação do zagueiro Adriano, de 25 anos, do Atlético Mineiro. Revelado nas categorias de base do América, Adriano já esteve na lista de reforços do Furacão, mas o Galo fez uma oferta melhor e o contratou no final da temporada 2003.

Adriano está em Curitiba desde o início da semana e assistiu à vitória do Atlético sobre o Santos por 3 a 2 na última quarta-feira. Ontem, ele realizou exames médicos e testes físicos e hoje assinou seu contrato. "Estou abrindo uma porta nova na minha carreira e espero melhorar cada vez mais. Assisti ao jogo do Atlético na quarta-feira e vi que a situação no Brasileiro não tem condições de continuar. Prometo trabalhar muito para ajudar", afirmou ele através da assessoria de imprensa do clube.

O zagueiro Adriano já consta da seção Elenco da Furacao.com. Clique aqui para conferir a ficha do novo reforço atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…