3 jun 2005 - 14h40

Fanáticos organiza excursão para Santos

Ainda faltam 12 dias para o jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, mas o torcedor que deseja assistir ao vivo a partida em Santos já pode começar a se programar. A excursão da Torcida Organizada Os Fanáticos já está sendo organizada pelos membros da torcida e o mínimo de 10 ônibus sairá de Curitiba na manhã do dia 15 de junho.

Portanto, atleticano, se você também deseja assitir o Atlético decidir a vaga para a próxima fase, anote aí: saída de Curitiba (sede da torcida organizada) no dia 15/06/2005, às 9h, com retorno logo após o jogo e previsão de chegada na capital paranaense às 6h do dia 16/06/2005. O valor da excursão é R$ 60,00 (sessenta reais), incluindo ingresso.

Para tranqüilidade dos torcedores, está sendo providenciada segurança máxima e a torcida contará com escolta da Polícia Militar desde a chegada em Santos até a saída. Mais informações podem ser obtidas através do telefone da torcida organizada: (41) 3332-5984.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…