3 jun 2005 - 12h20

Fernandinho e Dagoberto treinarão hoje à tarde

O meia Fernandinho e o atacante Dagoberto foram liberados pelos médicos do Atlético para participarem do treino desta sexta-feira à tarde. Os dois jogadores, grandes talentos revelados nas categorias de base do Furacão, estão se recuperando de graves contusões. Dagoberto rompeu os ligamentos do joelho em uma partida contra o Paraná Clube, em outubro de 2004. Já Fernandinho machucou o pé na final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba.

Nesta sexta-feira, os dois atletas participarão do treinamento juntamente com o restante do elenco, segundo informou o repórter Jairo Silva, da Rádio Clube B-2. De acordo com Silva, Fernandinho e Dagoberto farão trabalhos de recuperação e serão exigidos dentro de suas limitações, uma vez que ambos ainda não têm condições físicas ideais.

Jorge Henrique

Além de Fernandinho e Dagoberto, outro jogador que foi liberado pelos médicos para voltar aos treinamentos é o atacante Jorge Henrique. Ele sofreu uma grave contusão logo na estréia do Atlético no Brasileirão, contra a Ponte Preta, e está em recuperação desde então.



Últimas Notícias