3 jun 2005 - 22h35

Gerônimo é convocado para a Seleção Sub-17

O lateral-direita Gerônimo, do time juvenil do Atlético foi novamente convocado para integrar as categorias inferiores da Seleção Brasileria. Os jogadores convocados para a Seleção Sub-20, comandada pelo técnico Nelson Rodrigues, devem se apresentar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 7h da próxima segunda-feira.

No mesmo dia, a delegação embarca para Varginha, Minas Gerais. Na cidade a equipe realiza a sua antepenúltima série de treinamentos antes do Mundial da categoria.

Gerônimo dos Santos Oliveira nasceu em Riachão do Jacuípe, na Bahia, em 01 de julho de 1989. Atualmente, o lateral é o segundo artilheiro atleticano no Campeonato Paranaense Juvenil, ficando atrás apenas de Fábio Rock.

Ricardinho
Para surpresa dos atleticanos, o atacante Ricardinho, promessa rubro-negra nas categorias de base, não foi convocado. Em sua última convocação, Ricardinho chegou a disputar poucas partidas, mas como reseva da equipe.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…