3 jun 2005 - 11h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Estrangeiros praticamente certos no Atlético
Os meias David Ferreira, do América de Cali, e Julio dos Santos, do Cerro Porteño, estão praticamente certos com o Atlético. A diretoria não confirma, mas o colombiano deverá ser apresentar hoje ou amanhã e o paraguaio na semana que vem. Eles são as apostas para ajudar o Rubro-Negro a sair do atoleiro no Campeonato Paranaense. Já o zagueiro Adriano se integrou ontem ao CT do Caju e deverá ser apresentado hoje enquanto o também zagueiro Juninho é outro que é esperado em Curitiba.

 

Pacto no intervalo embalou Atlético
"Quando tomamos o segundo gol, a torcida continuou nos incentivando, gritando o tempo todo. Isso nos contaminou e deu confiança. Daí, no vestiário, fizemos um pacto de que mesmo com um a menos íamos nos desdobrar. Ali a vitória virou uma questão de honra", contou o capitão Marcão.

 

Atlético-PR tenta contratar jogadores estrangeiros
Ele disse que o clube disputa o colombiano David Ferreira com equipes européias. Porém, o atleta já declarou à imprensa colombiana que está praticamente acertado com o Atlético-PR. Outro estrangeiro na lista do Rubro-Negro é o meia Julio Dos Santos, do Cerro Porteño.

 

A nova cara do Atlético
Oito dias de trabalho e muitas mudanças. Contratado pelo Atlético na semana passada, o técnico Antonio Lopes já conseguiu alterar as características do time em apenas quatro dias de treinos e dois jogos. No curto período no comando da equipe, demonstrou que está disposto a dar uma nova cara ao Furacão.

 

Jogadores ganham folga após vitória heróica na Arena
Os jogadores do Atlético receberam ontem merecida folga após a heróica vitória sobre o Santos, na noite de quarta-feira, e retornam hoje para aprimorar o condicionamento físico. Ontem, a diretoria esteve reunida com a comissão técnica para avaliar o planejamento de trabalho para os dias de pausa no Brasileirão e para o jogo de volta da Libertadores da América, na Vila Belmiro, no dia 15.

 

Atlético vai jogar no Couto
Atlético e Coritiba esqueceram a rivalidade ontem. Atendendo um pedido do Furacão, o time Coxa-Branca cedeu o estádio Couto Pereira para o tradicional inimigo enfrentar Figueirense (próximo dia 12) e Fortaleza (dia 26) pelo Campeonato Brasileiro. Por determinação da CBF, as duas partidas serão realizadas com portões fechados.

 

Feras da Libertadores na mira do Furacão
O presidente João Augusto Fleury da Rocha contou que está negociando com o América de Cáli e o Cerro Porteño para trazer os jogadores Ferreira (meia-atacante) e Dos Santos (atacante).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…