3 jun 2005 - 11h08

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Estrangeiros praticamente certos no Atlético
Os meias David Ferreira, do América de Cali, e Julio dos Santos, do Cerro Porteño, estão praticamente certos com o Atlético. A diretoria não confirma, mas o colombiano deverá ser apresentar hoje ou amanhã e o paraguaio na semana que vem. Eles são as apostas para ajudar o Rubro-Negro a sair do atoleiro no Campeonato Paranaense. Já o zagueiro Adriano se integrou ontem ao CT do Caju e deverá ser apresentado hoje enquanto o também zagueiro Juninho é outro que é esperado em Curitiba.

 

Pacto no intervalo embalou Atlético
"Quando tomamos o segundo gol, a torcida continuou nos incentivando, gritando o tempo todo. Isso nos contaminou e deu confiança. Daí, no vestiário, fizemos um pacto de que mesmo com um a menos íamos nos desdobrar. Ali a vitória virou uma questão de honra", contou o capitão Marcão.

 

Atlético-PR tenta contratar jogadores estrangeiros
Ele disse que o clube disputa o colombiano David Ferreira com equipes européias. Porém, o atleta já declarou à imprensa colombiana que está praticamente acertado com o Atlético-PR. Outro estrangeiro na lista do Rubro-Negro é o meia Julio Dos Santos, do Cerro Porteño.

 

A nova cara do Atlético
Oito dias de trabalho e muitas mudanças. Contratado pelo Atlético na semana passada, o técnico Antonio Lopes já conseguiu alterar as características do time em apenas quatro dias de treinos e dois jogos. No curto período no comando da equipe, demonstrou que está disposto a dar uma nova cara ao Furacão.

 

Jogadores ganham folga após vitória heróica na Arena
Os jogadores do Atlético receberam ontem merecida folga após a heróica vitória sobre o Santos, na noite de quarta-feira, e retornam hoje para aprimorar o condicionamento físico. Ontem, a diretoria esteve reunida com a comissão técnica para avaliar o planejamento de trabalho para os dias de pausa no Brasileirão e para o jogo de volta da Libertadores da América, na Vila Belmiro, no dia 15.

 

Atlético vai jogar no Couto
Atlético e Coritiba esqueceram a rivalidade ontem. Atendendo um pedido do Furacão, o time Coxa-Branca cedeu o estádio Couto Pereira para o tradicional inimigo enfrentar Figueirense (próximo dia 12) e Fortaleza (dia 26) pelo Campeonato Brasileiro. Por determinação da CBF, as duas partidas serão realizadas com portões fechados.

 

Feras da Libertadores na mira do Furacão
O presidente João Augusto Fleury da Rocha contou que está negociando com o América de Cáli e o Cerro Porteño para trazer os jogadores Ferreira (meia-atacante) e Dos Santos (atacante).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…