3 jun 2005 - 17h40

Site santista promete "inferno" para o Atlético na Vila

O colunista Zé Lúcio Cardim, do site Resgate Santista, garantiu que o Atlético vai encontrar clima pesado na Vila Belmiro, no próximo dia 15, na partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores. Para Cardim, "a Vila tem de transformar num inferno para os atleticanos".

Quem também prometeu dificultar a vida do Atlético foi o técnico Gallo. Em entrevista ao Jornal da Tarde, o treinador santista disse não ter gostado do clima supostamente tenso com que o time foi recebido em Curitiba, "por conta de uma frase atribuída a Robinho de que seria um jogo fácil e iria dar chapéu."

"O Antônio Lopes criou esse clima e encontrará clima ruim quando jogar aqui", disse Gallo.

O colunista do site Resgate Santista, ademais, aproveitou uma notícia equivocada do portal Terra Esportes para motivar os santistas para a próxima partida: "Vocês leram as declarações do técnico Antonio Lopes dizendo que ‘faltou vontade ao Santos’? Eles não perdem por esperar… À luta, Leões do Mar!!!"



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…