4 jun 2005 - 17h14

Atlético contrata preparador físico auxiliar

O professor de Educação Física Hamilton Tavares, de 48 anos, é o novo auxiliar de preparação física do Atlético. Ele foi contratado para complementar o trabalho do preparador físico Riva de Carli. Tavares trabalhou no Atlético em 1994 e 1995. "Voltei para um outro Atlético. Agora é uma equipe de primeira linha, conhecido mundialmente pela estrutura. É um clube com profissionais altamente capacitados e me sinto muito em casa voltando", afirmou o preparador.

Tavares já trabalhou com Riva de Carli e sabe quais são os objetivos do trabalho. "Trabalhei com o Riva aqui no Atlético e a nossa filosofia é muito parecida. Mesmo não tendo trabalhado juntos depois, sempre trocamos informações sobre a evolução da preparação física", contou. O novo auxiliar atleticano também tem experiência na parte científica. "Fiz três faculdades, quatro pós-graduações e gosto muito desta parte científica que está sendo colocada em prática no clube", completou Hamilton Tavares.

Confira os clubes em que Tavares trabalhou: Vasco da Gama, Paranavaí, Campo Grande (RJ), Grêmio Maringá, Volta Redonda, Botafogo (RJ), Seleção dos Emirados Árabes, Seleção do Catar, Flamengo, Ceará, Joinville, União São João (SP), Internacional Limeira, Francana, Comercial (SP), Taubaté, Atlético Paranaense, São Carlense, Nacional de Manaus, CRB (AL), ABC (RN), Ipatinga (MG), Pelotas (RS).



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…