5 jun 2005 - 23h21

Gallo elogia o sistema defensivo do Atlético

O técnico Gallo, do Santos, gostou da formação defensiva do Atlético no jogo da última quarta-feira, na Kyocera Arena, em que o Furacão venceu por 3 a 2, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. Gallo ficou surpreso com o bom esquema de marcação armado por Antonio Lopes, pois havia visto o Atlético atuar em outros jogos e notou um acentuado crescimento. "Ele já deu a cara dele ao time", afirmou Gallo, referindo-se ao novo técnico rubro-negro.

Gallo participou de um programa do canal ESPN Brasil e comentou o jogo entre Atlético e Santos, classificado como eletrizante pela imprensa. "Não conseguimos penetrar naquela frente que o Atlético fez com muita competência", disse Gallo, explicando as dificuldades que o Santos enfrentou durante a partida.

Apesar disso, o treinador santista confia na classificação de sua equipe. "A gente sabe que jogar na Vila Belmiro, como jogar na Arena da Baixada, é uma situação em que a torcida acaba sendo o décimo terceiro jogador (sic) e a nossa expectativa é de vencer e de se classificar", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…