6 jun 2005 - 11h26

Confraria ETA lança campanha pela saída do colégio

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana lançará nesta semana uma campanha pela saída do Colégio Expoente e pela mobilização da torcida atleticana em prol da finalização da Kyocera Arena. O pontapé no projeto foi dado na última sexta-feira, quando o vereador Mario Celso Cunha revelou a intenção dos torcedores. "Nós vamos deflagrar uma campanha. Os torcedores vão deflagrar o ‘Fora, Colégio’. Nós queremos aquele espaço, que é do Atlético Paranaense", disse Cunha, que é conselheiro do clube.

Nesta segunda-feira, dirigentes do ETA entraram em contato com a Furacao.com e enviaram a seguinte mensagem:

Pagode Xô Expoente

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) convida a galera rubro-negra para o pagode Xô Expoente onde será apresentada a logomarca da campanha pela saída do Colégio Expoente da área pertencente ao Clube Atlético Paranaense onde serão realizadas aos obras para conclusão da Kyocera Arena.

O pagode acontece na quinta-feira, 19:30 horas, no Prajá Comes e Bebes, no calçadão da Baixada. A idéia da campanha de pressão pela saída do Colégio surgiu após a reunião do presidente do ETA, Doático Santos, com Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do CAP. Na oportunidade, Petraglia afirmou que inicia as obras de conclusão da Arena no dia seguinte à liberação da área. Maiores detalhes e sugestões, através do e-mail eta.confraria@brturbo.com.

Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…