6 jun 2005 - 10h33

Dagoberto diz que retorno "está bem perto"

O atacante Dagoberto está concentrado com o restante do elenco atleticano no CT do Caju e já participa dos treinamentos físicos no gramado. Ele está em fase final da recuperação da cirurgia no joelho a que foi submetido nos Estados Unidos no final do ano passado. Ainda não existe uma data marcada para seu retorno aos jogos e o atacante nem pretende fazer uma previsão para evitar que se crie uma expectativa muito grande. Porém, ele garante que agora falta muito pouco.

Nesta segunda-feira, o Paraná-Online (portal que reúne os conteúdos do Estado do Paraná e da Tribuna do Paraná) publicou uma entrevista com Dagoberto. "Está bem perto de voltar, pelo menos é o que eu penso. Acho que estou fazendo os trabalhos com o pessoal e joelho está respondendo muito bem como sempre", revelou ele. "Pelo planejamento, a cada dia estamos numa etapa acima e está acontecendo uma melhora legal", completou.

O atacante disse ainda que está tranqüilo e feliz por estar voltando a treinar com os demais colegas. "Futebol é alegria, com seriedade lá dentro de campo, mas fazendo com que o trabalho se torne um prazer acima de tudo", afirmou Dagoberto.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra, no site Paraná-Online.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…