6 jun 2005 - 10h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético apresenta um reforço do futebol estrangeiro
O colombiano David Arturo Ferreira se apresenta hoje ao Atlético para um contrato de seis meses com opção de compra de parte ou totalidade de seus direitos federativos. Apesar de a diretoria do Rubro-Negro não confirmar a conclusão das negociações, os dirigentes do América de Cali já anunciaram a vinda do meia para o clube da Baixada.

 

Atlético próximo de definir reforço
O Atlético deverá definir a contratação do meio campista colombiano, David Ferreira, hoje à tarde. Mesmo com o site do América de Cali afirmando que o atleta viajaria ontem ao Brasil, o presidente rubro-negro, João Augusto Fleury da Rocha, mantém a cautela e afirma que as negociações ainda não estão fechadas.

 

Meia colombiano chega ao Atlético-PR nesta segunda
O site informa que o presidente do América, Carlos Puente González, autorizou o empréstimo do jogador por seis meses, com opção de compra. Ao término do contrato, o Atlético poderá optar por adquirir 50% ou 100% dos direitos do atleta. Porém, os valores da negociação são mantidos em sigilo.

 

Maciel nega “corpo mole” e diz ter várias propostas
Maciel, 27 anos, está prestes a deixar o Atlético. O contrato dele com o clube termina em 30 de junho, quando deverá se reapresentar ao Porto, que detém os direitos federativos dele. O técnico Antonio Lopes retirou o atacante do grupo principal, que tem 30 jogadores, e o colocou treinando com os atletas que serão negociados com outras equipes.

 

Furacão contrata meia colombiano
O Atlético Paranaense decidiu aumentar ainda mais a porcentagem de sangue latino em sua equipe principal. Hoje o clube deve anunciar a contratação do meia colombiano David Ferreira, 25 anos. Além de Ferreira, já jogam na equipe paranaense outros dois "gringos": o zagueiro panamenho Baloy e o lateral-esquerdo colombiano Marín.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…