7 jun 2005 - 7h34

Marín também pode deixar o Atlético

O lateral-esquerda Marín pode ser mais um estrangeiro a deixar o Atlético Paranaense antes do término do contrato com o clube, ou seja, dezembro de 2005. O zagueiro Baloy, que está no Panamá defendendo sua seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo, já informou aos amigos e parentes que negocia com o Monterrey, do México.

Marín não vem sendo utilizado pelo técnico Antonio Lopes. Nas duas partidas que comandou o Rubro-negro (Botafogo e Santos), Lopes utilizou Leandro e Marcão na lateral.

De acordo com informações do site Paraná-Online, a saída de Marín abriria espaço para mais três contratações estrangeiras: David Ferreira, do América de Cali, e Julio dos Santos e Salcedo, do Cerro Porteño.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…