7 jun 2005 - 19h00

Zagueiro Juninho se apresenta ao Atlético

O zagueiro Juninho se apresentou ao Atlético nesta terça-feira à tarde. Aos 24 anos, ele é o novo reforço para o sistema defensivo, que deverá ter confirmada a saída do panamenho Baloy nos próximos dias. Recentemente, o clube já havia contratado Adriano, ex-Atlético Mineiro. A contratação de Juninho foi divulgada pela Furacao.com no dia 1° de junho, mas só foi confirmada oficialmente nesta terça.

“Estou impressionado com a estrutura do Atlético. É um novo desafio em um time acostumado a disputar título. Vim para ajudar a todos”, afirmou Juninho, em declaração publicada no site oficial do clube.

Juninho é um dos jogadores que o Atlético já havia adquirido 50% dos direitos federativos há alguns meses. Além dele, o clube fez o mesmo em relação a Simão, Netinho (ambos já no Atlético), Adam, Jonas e Willian. Renato Agostinho de Oliveira Júnior, o Juninho, nasceu em 25/04/1981 e foi revelado pelas categorias de base da União Barbarense. Depois, jogou ainda na Pirassununguense antes de se transferir para o Bugre, em 2002. Seu procurador é o empresário Luís Taveira, que também é responsável pelas carreiras de Simão, André Rocha, Netinho e Jonatas.

Ficha técnica
Nome completo: Renato Agostinho de Oliveira Júnior (Juninho)
Local de nascimento: Santa Rita do Passa Quatro (SP)
Data de nascimento: 25/04/1981
Altura: 1,83m – Peso: 77kg – Chuteira: 40
Clubes anteriores: União Barbarense, Pirassununguense e Guarani



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…