8 jun 2005 - 15h06

Carlos Eugênio Simon apitará Santos x Atlético

De acordo com designação da Confederação Sul-Americana de Futebol, anunciada nesta quarta-feira, o gaúcho Carlos Eugênio Simon será o árbitro do confronto entre Santos e Atlético, no próximo dia 15, na Vila Belmiro, pela rodada de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América. No primeiro jogo, em Curitiba, o time paranaense venceu por 3 a 2.

Também no dia 15, o Tigres receberá o São Paulo, em Monterrey, no México. O árbitro será o argentino Héctor Baldassi. O time mexicano tentará reverter a goleada de 4 a 0 que sofreu no Morumbi. No dia 14, o Boca Juniors enfrentará o Chivas Guadalajara, do México, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, com a arbitragem do uruguaio Martín Vázquez. Dois dias depois, também na capital argentina, River Plate e Banfield se enfrentarão no estádio Monumental de Nuñez com a arbitragem local de Gabriel Brazenas.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…